4 lugares para apreciar Munique do alto

Caminhar pelas ruas de Munique é sempre uma delícia. Mas também vale muito a pena observar a cidade do alto a partir de alguns pontos específicos, que vocês conhecerão logo a seguir!

1) Torre da Nova Prefeitura de Munique

Vista da Torre da Nova Prefeitura de Munique
Vista da Torre da Nova Prefeitura de Munique

O acesso à Torre da Nova Prefeitura de Munique é feito por elevador durante todo o ano, mediante o pagamento de um pequeno valor. Do alto de 85 metros, você terá uma visão privilegiada do centro da cidade e de suas principais construções.

 

2) Torre da Igreja de São Pedro

Torre da Igreja de São Pedro de Munique
Torre da Igreja de São Pedro de Munique

Se tiver disposição para subir mais de 300 degraus, então é possível que você se anime a observar Munique a partir da torre da Igreja de São Pedro, a uma altura de 91 metros. Ela fica praticamente em frente à Torre da Nova Prefeitura, por isso, ambas oferecem um panorama bastante semelhante.

 

3) Olympiaberg, no Parque Olímpico de Munique

Vista da Olympiaberg, no Parque Olímpico de Munique
Vista da Olympiaberg, no Parque Olímpico de Munique

Para quem visita o espetacular Parque Olímpico de Munique, a Olympiaberg é uma elevação de 50 metros de altura que pode ser facilmente acessada a pé e de forma totalmente gratuita. É um local ótimo para apreciar o pôr-do-sol em meio a uma área verde bastante frequentada pelos moradores da cidade.

 

4) Torre do Parque Olímpico de Munique

Vista da Torre do Parque Olímpico de Munique
Vista da Torre do Parque Olímpico de Munique

Esta torre possui um elevador que sobe a 7 m/s e que levará você a uma altura de 185 metros. Além de ver toda a cidade de Munique a partir de uma plataforma aberta, de lá de cima você poderá até mesmo observar os Alpes nos dias de menor nebulosidade.

 

Sobre Márcia Oliveira 79 Artigos
Márcia Oliveira é uma carioca completamente apaixonada por viagens. Atualmente mora em Munique, na Alemanha, onde trabalha como guia de turismo para brasileiros. É formada em jornalismo, tem paixão por fotografia e tecnologia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e receber mensagens dos leitores!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*