Dicas de hospedagem em Munique

Está procurando uma opção de hospedagem em Munique ou ficou em dúvida sobre a melhor localização para montar a sua base na cidade? Então você está no lugar certo! 🙂

Preparamos uma lista com hotéis recomendados por brasileiros que já fizeram nossos tours por Munique e também um pequeno mapa de onde, na nossa opinião, fica a melhor região para se hospedar na cidade. Confira abaixo!

Hotéis recomendados em Munique

Abaixo seguem algumas opções para atender a todos os bolsos e perfis de viajantes.

1) Hotéis dentro do centro histórico de Munique

2) Hotéis muito próximos ao centro histórico de Munique

3) Outros hotéis com boa localização em Munique

Uma dica para você que é brasileiro e vai visitar Munique!
Para otimizar seu tempo na cidade, que tal fazer um de nossos tours? Além de apresentar todos os pontos turísticos desse roteiro, levaremos você a vários outros lugares cheios de história e de beleza indescritível. E mais: você terá uma guia brasileira que poderá lhe dar dicas de restaurantes, compras, transporte, e que adequará o roteiro aos seu tempo, interesses e preferências. Fale conosco para saber mais sobre nossos tours privativos por Munique, Baviera e Salzburgo.

A melhor região para se hospedar em Munique

Recomendamos que você procure um hotel dentro do centro histórico ou nesta região indicada no mapa abaixo, por alguns motivos:

  1. Você ficará perto da estação central de trens de Munique (“Hauptbahnhof”)
  2. Você estará bem próximo ao centro histórico de Munique e a restaurantes, mercados, farmácias e lojas dos mais diferentes ramos.
  3. Você terá acesso fácil aos meios de transporte (trem, metrô, bondes e ônibus)

Adiantamos que a região que circunda a estação central de trens de Munique (“Hauptbahnhof”) não é a mais bonita da cidade, mas que se trata de um lugar prático para se hospedar, devido a todas as facilidades descritas acima.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco e teremos um enorme prazer em ajudar você!

Sobre Márcia Oliveira 79 Artigos
Márcia Oliveira é uma carioca completamente apaixonada por viagens. Atualmente mora em Munique, na Alemanha, onde trabalha como guia de turismo para brasileiros. É formada em jornalismo, tem paixão por fotografia e tecnologia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e receber mensagens dos leitores!

7 Comentário

  1. Boa tarde Márcia
    Minha esposa e eu estaremos indo para a Alemanha ano que vem, e vamos à Munique de 2705/2018 a 30/05/2018.
    Gostaria de saber qual a região mais segura e bonita para hospedar-se nesta cidade, com bons hotéis e restaurantes, fora das imediações da estação ferroviaária.
    Muito obrigado.
    Sergio Lima

  2. Oi Márcia !
    Estou com um hotel reservado em Schillerstr. 20,, é um hotel bem simples mesmo é que estamos com o orçamento apertado, ele é
    bem perto da estação Central, e estou com uma duvida eu li muitas gente falando que esse lugar é péssimo é lugar de prostituição, em fim queria saber se o lugar é seguro para andar à noite vou estar acompanhada de meu marido.
    Obrigada!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*