Transfer em Munique: do aeroporto para o seu hotel

Muitos dos turistas que passeiam conosco por Munique e arredores (conheça aqui nossos tours em português para brasileiros) nos pedem uma indicação de serviço de transfer em Munique (geralmente do aeroporto para o hotel e vice-versa).

Depois de testar o serviço da Kiwi Taxi, uma empresa de transfers que atua em todo o mundo, nos sentimos à vontade para recomendá-la a nossos turistas e leitores.


Processo da reserva muito simples

A reserva do transfer foi 100% on-line, em português e sem complicações. O mais legal é que logo de cara você já sabe o quanto irá pagar, sem sustos e sem extras por mala ou volume.

Não sei se você sabe, mas aqui em Munique o aeroporto fica fora da cidade, a cerca de 37 km do centro. Um táxi do aeroporto até o centro dá em torno de 75/80 Euros. No caso da Kiwi Taxi, o transfer privativo custa a partir de 68 Euros – o preço é fixo./


O valor do transfer depende do seu destino e da classe do veículo escolhida. Há desde carros econômicos (mais compactos, para menos passageiros), veículos para famílias, para executivos, até minivans (para um grupo maior de até 19 pessoas ou para passageiros com um maior número de malas).  Além disso, existe a possibilidade de já reservar o transfer de volta (do hotel para o aeroporto), se assim você desejar. Caso esteja viajando com crianças, os motoristas também já levarão os assentos especiais para elas viajarem em segurança.

No momento da reserva do transfer, você também já sabe quais os modelos de carro disponíveis em cada categoria. Por exemplo: na categoria Econômica, os carros podem ser Ford Focus, Opel Astra, Audi A3, BMW 3; na categoria Business, eles podem ser Mercedes E-class, Audi A6, BMW 5 Series, Lexus GS; na categoria Premium, Mercedes S-class, BMW 7 Series, Audi A7, Lexus GX….

Pagamento flexível

Outro ponto positivo é que você escolhe como deseja pagar pelo transfer. Existem 3 formas de pagamento:

  1. Pagamento diretamente ao motorista ao final do transfer (você apenas coloca o seu cartão no ato da reserva como garantia para efetivação da mesma)
  2. Pagamento parcial no cartão de crédito e o restante do valor pago diretamente ao motorista.
  3. Pagamento total no cartão de crédito no momento da reserva.

Você não precisa falar a língua local

No momento da reserva do seu transfer, você já fornece todos os dados do seu voo e/ou do hotel em que estará hospedado. O motorista chegará ao ponto de partida com uma plaquinha contendo seu nome. Como ele já saberá previamente o trajeto, não haverá necessidade de explicar nada a ele.  É só embarcar e relaxar.

Pontualidade e simpatia

No nosso caso, antes mesmo do horário marcado, o motorista já estava nos esperando. E não tem como não darmos a nota 10 para o atendimento que recebemos! O motorista dirigiu cuidadosamente no trajeto para o aeroporto, embarcou e desembarcou as malas do porta-malas e nos deixou exatamente em frente ao nosso portão de embarque. Ou seja: nenhuma chance de se perder ou ter que andar muito no aeroporto!

Carro em ótimas condições

Nós viajamos em um veículo da classe Comfort (para até 4 passageiros e 3 malas grandes). O carro era muito espaçoso e estava bem limpo. O porta-malas era gigantesco – por isso as nossas malinhas de mão ficaram com muito espaço disponível lá atrás!

Transfer em Munique e para outros destinos

A Kiwi Taxi oferece o serviço de transfers em todo o mundo. No caso de Munique, você pode, por exemplo, ir do aeroporto até o hotel, ou do aeroporto a uma estação de trem, _a rodoviária – ou a outra cidade, como Salzburgo ou Nuremberg, por exemplo.

Basta informar seu destino no momento da reserva, e pronto! Saiba mais sobre transfers de/para outros destinos aqui.

Reserve seu transfer em Munique agora mesmo!

Eu fiquei muito bem impressionada pelo serviço, seu preço e a comodidade que ele oferece. Se você busca um serviço de transfer do aeroporto de Munique para o seu hotel, achamos que o Kiwi Taxi é uma ótima opção!


Sobre Márcia Oliveira 97 Artigos
Márcia Oliveira é uma carioca completamente apaixonada por viagens. Atualmente mora em Munique, na Alemanha, onde trabalha como guia de turismo para brasileiros. É formada em jornalismo, tem paixão por fotografia e tecnologia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e receber mensagens dos leitores!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*