Tour Campo de Concentração Dachau

Dachau foi o primeiro campo de concentração nazista, onde mais de 40 mil pessoas perderam suas vidas. Você terá a companhia de um guia brasileiro para visitar o campo, que fica a menos de meia-hora de Munique.

Lá você conhecerá não só a primeira câmara de gás já construída em um campo de concentração, como também os barracões onde viviam os presos, assim como bunkers e uma exposição sobre a trajetória das milhares de pessoas que passaram por ali, entre outros pontos de interesse histórico.

Um lugar que marca para sempre e que nos faz refletir sobre erros do passado que impactaram para sempre a história da humanidade.

 

Nossa Proposta
Todos os nossos tours são altamente personalizados e exclusivos para você ou seu grupo. Ao reservar um passeio conosco, você poderá contar com um atendimento diferenciado, bem diferente dos passeios guiados que reúnem um grupo enorme de turistas e um guia sobrecarregado que mal consegue responder às suas dúvidas e perguntas.
Objetivo
Além de apresentar as principais atrações de Munique, conversaremos bastante sobre a cultura local (incluindo gastronomia, trajes e costumes diversos). Você conhecerá a cultura alemã sob a perspectiva de uma brasileira que vive e que está por dentro de tudo o que acontece na cidade.
Diferenciais
– Preços acessíveis e total otimização do seu tempo na cidade.
– Indicações de serviços, restaurantes, lojas e meios de transporte de acordo com as suas necessidades.
– Sugestão de passeios em Munique, na Baviera e Alemanha.
– Tour em português com uma guia brasileira.
Credibilidade
Veja aqui depoimentos de brasileiros que já utilizaram nossos serviços turísticos em Munique. Esperamos que você seja o próximo cliente satisfeito!

Sobre Márcia Oliveira 98 Artigos
Márcia Oliveira é uma carioca completamente apaixonada por viagens. Atualmente mora em Munique, na Alemanha, onde trabalha como guia de turismo para brasileiros. É formada em jornalismo, tem paixão por fotografia e tecnologia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e receber mensagens dos leitores!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*