Tour ao Castelo Neuschwanstein

O Tour ao Castelo Neuschwanstein é 100% em português com guia brasileira!

Se você vem a Munique, não pode deixar de fazer o tour ao Castelo Neuschwanstein, o famoso castelo de conto de fadas do Rei Ludwig II! Localizado em uma região privilegiada pela natureza, o Castelo de Neuschwanstein é um dos pontos turísticos mais visitados da Alemanha e de toda a Europa. Você fará um tour guiado em Português e ainda passeará pelos arredores do Castelo, se surpreendendo também com a beleza de um incrível lago de cor verde esmeralda!

 

Reserve um dia no seu roteiro para o Tour ao Castelo de Neuschwanstein! Acompanharemos você desde o seu hotel em Munique até a cidade de Füssen. Iremos viajar a bordo de um confortável trem e retornaremos à cidade no final da tarde.

Você terá a oportunidade de conhecer o Castelo Neuschwanstein com uma guia brasileira  – e que lhe poderá ainda lhe dar todas as dicas para compras, passeios e transporte.

 

Nossa Proposta
Objetivo
Diferenciais
Credibilidade

Sobre Márcia Oliveira 89 Artigos
Márcia Oliveira é uma carioca completamente apaixonada por viagens. Atualmente mora em Munique, na Alemanha, onde trabalha como guia de turismo para brasileiros. É formada em jornalismo, tem paixão por fotografia e tecnologia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e receber mensagens dos leitores!

8 Comentário

  1. Bom dia
    Estarei de 19 a 21/09/2018 E cada dia queria fazer um tour:
    1. Tour Salzburgo Austria
    2. Tour caminhando por Munique
    3. Tour castelo Neuschwanstein
    Você tem indicação de fotógrafo? Daria para fazer no dia do tour de Munique?
    Tem indicação de hospedagem em Munique?
    Meu zap 55 71 98831-1401

  2. Bom dia, estou indo viajar em família (minha mãe tem 80 anos), estaremos de carro vindo da Italia. Gostaria de saber como compro o ingresso já que estarei em Fussen, tem como organizar via Fussen, ou somente via Munique???

    Depois do passeio no Castelo é que seguiremos viagem de carro até Munique.

    Obrigada

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*