Munique no inverno (com neve): como resistir?

Pra vocês conhecerem Munique no inverno, com neve, trago hoje várias fotos da cidade “açucarada”. 

Ver a cidade toda branquinha é sempre uma alegria! Há os que não curtam tanto a neve, mas, como carioca que viveu toda a vida sentindo (e reclamando do) calor, ver a neve cair me traz uma sensação de paz imensa. Sem falar na paisagem, que muda totalmente – apesar de ficar menos colorida, é um charme só!

Muitos turistas brasileiros que passeiam comigo por Munique me perguntam sobre o inverno por aqui e a minha resposta é a seguinte: o frio é totalmente suportável, já que todos os ambientes são preparados para isso. Além disso, com um bom casaco e um calçado adequado, é perfeitamente viável passear e conhecer a cidade no inverno.

Enfim, vamos às fotos de Munique no inverno em seu auge!

Se você pretende vir para a Alemanha no inverno ou tem dúvidas sobre viajar para cá neste período, deixe sua mensagem nos comentários!

Márcia Oliveira
Márcia Oliveira é uma carioca completamente apaixonada por viagens. Atualmente mora em Munique, na Alemanha, onde trabalha como guia de turismo para brasileiros. É formada em jornalismo, tem paixão por fotografia e tecnologia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e receber mensagens dos leitores!