Oktoberfest de Munique: veja aqui todos os detalhes dessa festa

Vou contar rapidamente por que recomendo que você vá a Oktoberfest de Munique pelo menos uma vez na vida:

oktoberfest-munique

A alegria é contagiante!

E é claro que isso se explica em grande parte pelo alto teor alcoólico do público. Mas não é só isso: ao entrar nos pavilhões das cervejarias, você se sente em uma atmosfera diferente, com uma decoração linda, músicas animadas e na companhia de milhares de pessoas que estão ali unicamente para se divertir.

Uma festa para todas as idades!

Além de ser a maior festa da cerveja do mundo, a Oktoberfest reúne atrações para todas as idades. Nos dias de semana, principalmente, é muito comum ver famílias inteiras se divertindo – afinal a Oktoberfest também é um gigantesco parque de diversão! E quando me refiro a famílias, estou incluindo bebês de carrinho e velhinhos de cadeira de rodas e bengala.

Uma ótima oportunidade para conhecer Munique!

Munique é uma das cidades mais lindas da Alemanha. Além de contar com pontos turísticos belíssimos, daqui você pode se deslocar facilmente para conhecer cidades de contos de fadas, que ficam a pouquíssimo tempo de trem, ônibus ou carro.

Uma dica para você que é brasileiro e vai visitar Munique!
Para otimizar seu tempo na cidade, que tal fazer um de nossos tours? Além de apresentar todos os pontos turísticos desse roteiro, levaremos você a vários outros lugares cheios de história e de beleza indescritível. E mais: você terá uma guia brasileira que poderá lhe dar dicas de restaurantes, compras, transporte, e que adequará o roteiro aos seu tempo, interesses e preferências. Fale conosco para saber mais sobre nossos tours privativos por Munique, Baviera e Salzburgo.
Sobre Márcia Oliveira 78 Artigos
Márcia Oliveira é uma carioca completamente apaixonada por viagens. Atualmente mora em Munique, na Alemanha, onde trabalha como guia de turismo para brasileiros. É formada em jornalismo, tem paixão por fotografia e tecnologia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e receber mensagens dos leitores!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Qual o segredo das cervejas alemãs? – Vou pra Alemanha
  2. Oktoberfest de Munique: alguns números surpreendentes – Guia brasileira em Munique – Tour em português em Munique – Munique para Brasileiros

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*