Guia brasileiro na Alemanha: por que contratar?

Munique é uma cidade fantástica, que merece ser incluída em qualquer roteiro com destino à Alemanha. Uma das melhores maneiras de aproveitar ao máximo a sua passagem pela cidade é contar com a companhia de um guia. A seguir, falaremos sobre as principais vantagens de contar com o suporte de um guia brasileiro na Alemanha.

guia brasileiro na Alemanha
Prefeitura de Munique, na Marienplatz

Direto ao ponto

Um guia brasileiro na Alemanha (Munique) poderá maximizar seu tempo na cidade. Em vez de ficar quebrando a cabeça sobre como funciona o transporte público, onde fica cada ponto turístico ou como se fala determinada palavra em alemão, você fica à vontade para desfrutar das belezas da cidade sem se preocupar com nada.

Passeios privativos em Munique e arredores

Esqueça aqueles grupos enormes em que praticamente não há interação entre o guia e os turistas. Com o suporte de um guia, você poderá fazer tours privativos pela cidade e arredores recebendo um atendimento altamente personalizado, o que certamente enriquecerá muito mais a sua vivência na cidade.

Dicas de hotéis, restaurantes e lojas

Antes mesmo de sua viagem, você poderá pedir dicas de hotéis e das melhores regiões para se hospedar na cidade. Você poderá contar também com dicas privilegiadas de compras e de restaurantes (para todos os gostos e bolsos).

Leia também

Dicas de passeios em Munique e arredores

O guia privativo orientará você não só nos passeios contratados, como também poderá dar dicas de passeios que se adequem ao seu perfil e ao tempo disponível na cidade e arredores – e que você poderá fazer em sua companhia ou individualmente.

Leia também

  Compartilhamento de experiências

A parte mais bacana de contar com um guia brasileiro em Munique é conhecer a cidade através do relato de uma pessoa que mora e vivencia o dia a dia na cidade. Além de apresentar pontos turísticos, o guia compartilhará experiências e curiosidades locais sob a visão de um brasileiro. E, claro, tudo em português, sem qualquer barreira de idioma.

Passeios com guia brasileiro na Alemanha

Abaixo estão os tours oferecidos em português. Se você vier a Munique, não deixe de nos consultar!

Além desses tours, oferecemos também o Tour Cervejarias de Munique com degustação. Na verdade, quem faz esse tour não sou eu, mas um guia especialista, que dá uma verdadeira aula sobre a cultura cervejeira alemã.

Redes sociais

Não deixe também de nos acompanhar via Facebook e Instagram! Temos novidades todos os dias, com dicas imperdíveis de Munique, da região da Baviera e Salzburgo! Ah, e não deixe também de se increver no nosso canal do Youtube!

Sobre Márcia Oliveira 117 Artigos
Márcia Oliveira é uma carioca completamente apaixonada por viagens. Atualmente mora em Munique, na Alemanha, onde trabalha como guia de turismo para brasileiros. É formada em jornalismo, tem paixão por fotografia e tecnologia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e receber mensagens dos leitores!

14 Comentário

  1. Marcia, eu e a minha esposa estaremos em Munique no período de 02/11/2017 a 05/12/2017. Gostaria de saber se vc estara disponível neste período e se estiver qual o valor cobrado para os passeios e translado do e para ó aeroporto? Obg pela atencao

  2. Márcia, bom dia, eu, minha esposa e meu filho com sua esposa, estaremos em Munique entre os dias 4 a 8 de maio 2018,
    gostaríamos de informações sobre sua disponibilidade nesta data e informações sobre passeios e preços e ingressos nos locais
    turísticos.
    Atenciosamente.

  3. Oi Márcia, vamos organizar um passeio para mostrar Munique, em português, para crianças e jovens que moram em Munique? Promovemos atividades de leitura, e outras ações para incentivar o ensino do português como língua de herança junto às famílias brasileiras e portuguesas e seria muito legal organizar algo com você… quando o tempo estiver mais quente, é claro!
    Será um prazer conhecer o seu trabalho.
    Um abraço,
    Andréa Menescal
    Diretora
    Casa do Brasil e.V.

  4. Olá Marcia, recebi ótimas indicações suas e, como vou estar em Munique em abril com meu marido gostaria de saber mais informações sobre seus serviços. Obrigada

  5. Boa Noite, Sou Mauricio . Vamos a alemanha em junho 2020, Rota romantica seria uma opçao.
    Se tiver outras sugestões, ficaremos agradecidos.

  6. Macia, estarei em Munique no início de novembro/19 e gostaria de saber a sua disponibilidade, opções de passeios e valores, também devemos fazer a rota romântica de carro.

  7. Bom dia Marcia, estou procurando um guia para visitar a cidade de Meerburg ( somos um grupo de 24 paxs.) No dia 06 de out. vou estar em Munique e gostaria de saber se vc faz a reserva para almoçar na Oktoberfest. dia 05 preciso de uma guia HD para Munique.

  8. Márcia, boa tarde! Estarei em Munique com minha filha no período de 29/julho (à tarde) até 03/agosto. Gostaria de saber os valores de passeios (Castelos, Zugspitze, Campo de concentração Dachau, etc) e traslados aeroporto/hotel e vice-versa. Obrigada!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*